APRESENTAÇÃO



Peça é apresentada em teatros, escolas e eventos e ensina crianças sobre a importância de trabalhar em equipe, mostrando que há diversão fora da tela do computador ou da televisão!

Duas irmãs precisam aprender a trabalhar em equipe, para arrumarem o quarto e irem à festa da amiguinha Gabi. Nessa jornada, porém, aprontam bastante, resgatam brincadeiras de rua e memórias emocionantes. 

Ao fim, percebem que fazer as coisas em dupla é mais gostoso e divertido... Essa é a sinopse de Tina & Tati (http://tinaetati.blogspot.com.br), um espetáculo teatral cheio de magia, músicas e diversão, indicado para crianças de 2 a 10 anos, mas encanta tanto crianças quanto adultos. A peça está sendo exibida em escolas de toda a cidade de São Paulo. “A ideia é, com o tempo, ampliarmos as apresentações para o estado de São Paulo e para o país”, conta a diretora e autora do projeto, Lane Alves, da Vos Cultural Produções (www.voscultural.com.br).

O elenco é composto pelas atrizes, Lígia Menezes e Maíra Banheza (Tina) e Michele Vitorato (Tati), que, com a direção da Lane, construíram as cenas e coreografias do espetáculo, durante os ensaios, por seis meses. 

A equipe também gravou um CD, com as músicas que são cantadas na peça, em conjunto com a Fagulha Produções (http://fagulhaproducoes.com) e em breve lançará um DVD animado, com histórias e clipe de todas as músicas. Além disso, a coleção tem ainda um caderno de atividades de Tina & Tati, lápis de cor e dedochesAlém de se encantarem com a apresentação, as crianças podem ainda adquirir um kit todo especial, com livro, dedoches, caderno de atividades educativas, lápis de cor e DVD (valores sob consulta). 

Leve Tina & Tati para sua escola ou evento!

Para contratar essa turminha, basta entrar em contato com a Vos Cultural:

E-mail: contato@voscultural.com.br / Telefones: (11) 2373-9940 | 98262-9004 | 98488-6116 Facebook: www.facebook.com/voscultural

Assessoria de Imprensa: V.O.S Cultural (www.voscultural.com.br)
Assessoria de Apoio: Mandala Conteúdos (www.mandalaconteudos.com.br), Natália Diego e Eduardo Maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa turma? Mantemos este espaço com muito carinho para os nossos "FÃNTITOS". Ah, adoramos receber recadinhos viu?!...rs Bejusão de toda a Turma Tina & Tati